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Christian Louboutin celebra a it-Bag ‘Elisa’ em jantar em Los Angeles

10 de dezembro, 2019
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Moda. Na última quinta-feira, 5, o designer Christian Louboutin e a Editora Chefe da revista americana In Style, Laura Brown, organizaram um jantar com Elisa Sednaoui para celebrar o lançamento da nova it-Bag ‘Elisa’, no The Paramour Estate, em Los Angeles, Califórnia.

A bolsa homenageia Elisa Sednaoui, a musa de Christian Louboutin e embaixadora da marca, que também é mãe, modelo, atriz, empreendedora social, diretora de filmes e com descendência italiana, egípcia e francesa. É uma celebração do amor de Christian pelo aspecto multifacetado e a pluralidade de expressões da feminilidade, traduzidos em diversas formas imaginadas para esse lançamento.

Entre os presentes, artistas e personalidades da moda como Joey King, Quinn Wilson, King Princess, Darren Cris, Jameela Jamil, Charles Melton e Storm Reid – todos usando peças Christian Louboutin -, entre outros.

Christian Louboutin

A marca  foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Fotos: cortesia de BFA/Owen Kolasinski e Getty/Michael Kovak


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