Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Água Fresca Lingerie lança sua nova coleção verão 2018

06 de setembro, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Souk. A marca mineira Água Fresca Lingerie lança neste mês a sua nova coleção verão 2018, intitulada Souk.
A estilista da marca, Júlia Zingoni, se inspirou nas belezas e riquezas do Marrocos, um lugar onde muitos países e culturas convergem em um só, assim como a beleza da mulher. Para a campanha, a modelo internacional Hairany Oliveira, foi clicada pelas lentes de Márcio Rodrigues em um ateliê de tapeçaria e no Consulado da Síria em Belo Horizonte. Fotos da viagem ao Marrocos também vão compor a camapanha de lançamento da coleção.

Souk: a coleção
Segundo Júlia Zingoni, os tons terracota da arquitetura da cidade e do deserto foram observados com olhar especial para o desenvolvimento da cartela de cores da coleção e os desenhos de henna tradicionais da região serviram de base para a criação das rendas usadas nas peças. A estilista conta, ainda, que pesquisou minuciosamente cada detalhe que pudesse valorizar ainda mais a mulher, independente de idade ou perfil. “Criamos peças bastante femininas, usando tecidos leves e frescos, muitas rendas e tecidos geométricos. A pantacourt é uma das apostas dessa coleção que merece destaque. Por ser um modelo mais solto, com modelagens mais amplas, leves e moderna, é uma excelente aposta para o verão”, pontua. Há ainda peças em tule, rendas geométricas, laços de veludo e metais ônix. Poliamida com poas também se destacam nessa coleção.
Souk conta com 43 famílias, dividas em grupos da linha Dia e Noite, de acordo com sua cartela de cores, que se alterna entre branco, vermelhos, animal print, geométricos, entre outros. A linha dos azuis, inspirados pelo Jardim Majorelle, projetado pelo pintor francês Jacques Majorelle, também ganha destaque, com sete famílias distintas. “Após alguns anos de abandono, o Jardim Majorelle foi comprado por Yves Saint Laurent. Apaixonado pelo local, ao falecer suas cinzas foram espalhadas lá. Hoje, a casa, pintada com um azul inesquecível, se tornou referência no país”, conta Júlia.
Preto, cinza e areia também têm lugar na coleção, conferindo um estilo clássico e elegante às criações. O destaque da estamparia fica por conta de tecidos geométricos, presentes em diversas peças, e para os florais, agora mais sóbrios e em malha fria.

Fotos: Márcio Rodrigues

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!