Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Acessórios que combinam estilo e proteção

02 de agosto, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Luxo. Coleção de semijoias com correntaria e olho grego são a aposta de Talisia Costa para a estação

Os acessórios têm ganhado cada vez mais destaque no closet das brasileiras. Versáteis, eles são capazes de transformar qualquer look, dando um toque de personalidade e estilo. E quem entende do assunto garante que as semijoias são perfeitas para isso, já que são sinônimo de sofisticação e elegância.

É nisso que acredita Talisia Costa, que está no ramo há 25 anos e, além de vender as peças, oferece uma verdadeira curadoria de acordo com o estilo e o gosto pessoal de cada cliente. “Já chego para as clientes mostrando o que elas vão gostar e, como elas já têm aquela confiança, acabam comprando”, diz.

Talisia é natural de Três Pontas, mas foi em Belo Horizonte que desenvolveu seu talento e conquistou sua clientela. “Sempre gostei muito de semijoias. Quando cheguei a BH, comecei a vender e deu muito certo. Com a vida agitada de dona de casa, mãe de adolescentes, a gente tem que arrumar algo que goste para fazer”, conta.

Tendências

Sempre atenta ao que está em alta, Talisia revela as tendências que vêm fazendo a cabeça da mulherada. Entre elas, destaque para a correntaria, com peças que trazem modernidade e dão um toque urbano às produções. Colares, brincos e pulseiras nesse formato podem ser combinados de forma chique e elegante, sem sobrecarregar o look.

Outra trend que vem fazendo sucesso é a linha de olho grego. Considerado um talismã contra a inveja e o mau-olhado, o objeto é considerado um verdadeiro símbolo de sorte e proteção contra energias negativas. “As pessoas que acreditam adoram”, conta Talisia.

Para ficar ainda melhor, que tal combinar as duas tendências: correntes e olho grego? A coleção atual de Talisia aposta forte nesse mix e inclui peças sofisticadas e que destacam qualquer personalidade. Os colares, por exemplo, “fazem toda diferença no colo. Fica muito chique e delicado”, garante.

Quem quiser conferir toda a coleção pode acessar o @talisiacosta e se encantar. Atualmente, as vendas estão sendo feitas on-line por causa do distanciamento social. Por isso, para garantir as peças, basta entrar em contato pelo perfil do Instagram ou pelo WhatsApp (31) 99968-4058.





FOTOS / Arquivo Pessoal


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário