Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

A primavera é das noivas

28 de setembro, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Beleza. Tif’s mostra tendências para quem quer subir ao altar cheia de estilo

O início da primavera é o novo queridinho das noivas. O clima é bom – nem muito quente, nem muito calor –, com poucas possibilidades de chuva e as flores são naturalmente mais bonitas. Além disso, essa época é menos concorrida do que o clássico mês de maio, fazendo com que haja mais opções gerais de fornecedores, ofertas, disponibilidade de datas e locais. Isso influencia até mesmo na lua de mel, especialmente para quem planeja viagens internacionais, já que se trata da baixa temporada.

Para celebrar a primavera das noivas, o Tif’s acaba de realizar uma edição especial de seu “Bureau de Estilo”, apontando as tendências de beleza da temporada. “A noiva atual é mais natural, com beleza que exalta a singularidade física e também o perfil psicológico de cada mulher. Nas tendências, está em alta a naturalidade com toque retrô e romântico e um certo clima boudoir. A pele é muito importante e a da noiva Tif’s é cuidadosamente trabalhada em quatro passos: limpeza, tonificação, reposição de água e hidratação à base de óleos. Só depois disso é que recebe a maquiagem. Flores naturais no cabelo fica lindo, além de combinar com a estação”, explica Ana Assis, expert e coordenadora do Bureau do salão.
Noivinhas interessadas em saber mais sobre tendências e pacotes de beleza para o grande dia podem entrar em contato com o Tif’s na unidade de sua preferência. Os contatos estão em www.tifs.com.br.

Onde?
Tif’s Alameda da Serra
Alameda Oscar Niemeyer, 1.369, loja 18 – Vila da Serra. Tel.: (31) 3589-5555
Tif’s Mangabeiras
Av. dos Bandeirantes, 1.536 – Mangabeiras. Tel.: (31) 3287-3132
Tif’s Savassi
Rua Tomé de Souza, 371 – Savassi. Tel.: (31) 3225-8085

Fotos: Leca Novo

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!