Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Yamaha inaugura centro de treinamento em BH

09 de novembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Pós-vendas. Unidade é uma parceria com o Senai-MG que recebeu equipamentos especiais para capacitar mão de obra das concessionárias

O Senai-MG acaba de firmar parceria com a Yamaha, com objetivo de elevar a qualidade dos serviços prestados aos clientes da marca. Assim, a unidade do bairro do Horto tem agora um centro de treinamento para capacitar mecânicos das concessionárias.

Porto Alegre (RS), Feira de Santana (BA), Jacarepaguá (RJ), Iracemápolis (SP), Bauru (SP), Belém (PA) e Recife (PE) através dos Senais de seus respectivos estados também ganharam o espaço do gênero.

Ferramentas especiais, como o exclusivo dispositivo de diagnóstico YDT (Yamaha Diagnostic Tool) foram entregues à entidade na capital mineira. Com isso, os futuros mecânicos terão a oportunidade de treinar em um ambiente exatamente igual ao de uma concessionária Yamaha.

Para os técnicos que trabalham na rede de concessionárias da marca, a certificação nos módulos Bronze e Prata será concedida pelos dos professores do Senai, que foram treinados, por sua vez, no Senai central em São Paulo.

O objetivo da montadora é criar novas oportunidades no mercado de trabalho, além de prover uma melhor experiência aos seus clientes no pós-vendas. E assim aplicar nos serviços de sua rede, o mesmo padrão de qualidade com que fabrica suas motocicletas.





Fotos: Divulgação JC/Yamaha

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!