Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Twister de cara nova

23 de janeiro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Novidade. Considerada o segundo degrau para quem começa no mundo das duas rodas, a Honda CB250 ganha edição especial com novos grafismos e cores, e mantém suas características urbanas

A linha 2020 da Honda CB250F Twister SE já está nas concessionárias da marca de todo o País. Trata-se de uma edição especial disponível em versões com freios CBS ou ABS, que atende um nicho específico de consumidores que valorizam estilo e diferenciação, além de economia de combustível. Com três anos de garantia sem limite de quilometragem, o modelo tem preço sugerido de R$ 14.945,00 (CBS) e R$ 15.945 (ABS).

São novidades nesta moto, que tem produção limitada, os grafismos e cores. Incluindo a exclusiva Azul Perolizado. A CB250F Twister é reconhecida como o degrau seguinte de muitos motociclistas que iniciam suas experiências sobre duas rodas com a Honda Biz ou CG.

A Twister atende também aos mais experientes, que buscam uma motocicleta econômica e adequada ao trânsito pesado das grandes cidades. Mas também manda bem para quem quiser em arriscar nas estradas, sobretudo em curtas e médias distâncias.

Leia também: Novos grafismos e cores para a Honda Biz

As motocicletas são oferecidas em duas versões: a de entrada com sistema de frenagem CBS (Combined Brake System), adequada a motociclistas novatos por conciliar a frenagem em ambas as rodas, e a mais sofisticada versão com frenagem ABS, sistema eletrônico antitravamento.

A Honda manteve na nova linha o motor monocilíndrico quatro tempos arrefecido a ar, de 249,5 cc de cilindrada, que conta com cabeçote OHC (Overhead Camshaft) de quatro válvulas e é alimentado pela injeção eletrônica de combustível PGM-Fi (Programmed Fuel Injection).

A potência máxima é de 22,4 cv a 7.500 rpm com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm com etanol, o torque de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm com ambos combustíveis. O câmbio é de seis marchas.
Destaques da CB250F Twister SE são o chassis tubular de aço tipo Diamond, suspensão dianteira telescópica com 130 mm de curso e traseira mono amortecida, com mola dupla e 108 mm de curso. Os pneus radiais – mais comuns em motos de alto desempenho – também estão na lista de itens que vêm de fábrica.

São de série ainda na CB o painel black-out com computador de bordo, lanterna traseira e indicadores de direção em LED.





FOTOS Divulgação/Honda


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário