Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Tanques de motos viram obras de arte

05 de julho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Solidariedade. Campanha da Harley-Davidson vai rifar peças de modelos Softail customizadas para ajudar instituições de caridade

Criar uma oportunidade especial para unir clientes, artistas envolvidos na cena da cultura custom, apaixonados por motociclismo e solidariedade. Este é o objetivo central da campanha “Arte Sobre Tanques”, lançada pela Harley-Davidson.

A ideia foi convidar oito customizadores apaixonados pela marca para desenhar tanques de motos que serão rifadas. O dinheiro arrecadado vai ser doado para diversas instituições nas idades de Goiânia, Campo Grande, Sorocaba e São Paulo.

Leia também: Mais segurança para as motos elétricas

Foram selecionados oito artistas, entre eles Sthephanie Corvett, Miguel Jeff, Gabriel Alves, Mister Lui, Erick Pinaffi, Marcelo Lobão, Chopperspaint e Léo Dalla. Como matéria-prima receberam a área de meio-tanque de um modelo Softail. Eles desenvolveram seus desenhos, onde contam suas histórias e passam suas mensagens com suas respectivas identidades e inspirações.

Para ajudar na arrecadação, a montadora convocou chapters de diversos HOGs (clubes dos donos de motos da marca). Eles serão os responsáveis por organizar as rifas.

Para participar, a Harleu-Davidson disponibilizou suas redes sociais (Instagram e Facebook) e criou a hashtag #ArteSobreTaques.

FOTO / Guilherme Veloso

 


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário