Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Salão Moto Brasil 2020 é adiado para setembro

25 de abril, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Agenda. Evento, que seria realizado em maio, mantém o conceito Outdoor Experience e as mesmas atrações no Parque Olímpico do Rio de Janeiro

O Salão Moto Brasil (SMB) 2020 já tem nova data segundo os organizadores e acontece no segundo semestre, no Rio de Janeiro. Inicialmente previsto para o fim de maio, a feira precisou ser transferida devido à pandemia, mas está confirmada para o período de 4 a 7 de setembro, de sexta à segunda-feira, em seu formato Outdoor Experience, no Parque Olímpico carioca.

Desde que as primeiras medidas de isolamento social e quarentena começaram a ser anunciadas no País, os organizadores do SMB se reuniram com as autoridades municipais e estaduais para encontrar soluções e cooperar com o combate ao vírus. Diante do cenário crítico, que ameaça a saúde da população, optou-se por transferir o salão para setembro.

No ano em que celebra uma década, e ciente de seu papel social e de sua importância econômica para a agenda de eventos do país, o SMB acredita que a realização do evento no segundo semestre do ano contribuirá, também, com a retomada da economia após a crise provocada pela pandemia mundial.

Com um público estimado em mais de 70 mil pessoas, o SMB 2020 novamente vai movimentar o setor de duas rodas nacional. O evento irá reunir em um mesmo lugar as principais marcas de motocicletas, fabricantes, fornecedores, empresas de acessórios, customizadores, entre outros. Além de serviços e as atrações diversas que prometem entretenimento e conveniência para diferentes tribos e famílias.

Leia também: Comitê dos Jogos Olímpicos prepara medidas em relação ao coronavírus

O SMB 2020 em setembro mantém sua programação de atrações nos mais de 60 mil m² do Parque Olímpico do Rio. Também fazem parte da programação a pista de test ride e a apresentação de Flat Track, onde habilidosos pilotos colocam suas motos para “deslizar” em um circuito oval na terra.

Para quem curte customização, o 6o Bike & Art Moto Brasil no qual um júri técnico escolherá o campeão que representará o Brasil no World Championship of Custom Bike Building, o mundial da categoria, que ocorrerá na Alemanha.

Festival de Jazz&Blues, apresentações musicais de bandas do cenário do rock nacional, praça de alimentação e espaço para crianças também continuam na agenda. O SMB 2020 é também um evento pet friendly e os visitantes poderão passear com seus cães e ainda terão à disposição o espaço Entre Pegadas, para entreter os animais de estimação.

Os ingressos para a décima edição do Salão Moto Brasil continuam à venda a preços promocionais na internet. A entrada individual custa R$ 20 por dia de evento.

FOTO / Divulgação JC / SMB

 


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário