Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Peloton Gastrô abre a temporada 2020

19 de março, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Pedalando. Na primeira edição do ano do projeto que mistura gastronomia e ciclismo, grupo de bikers visita, em BH, diversos restaurantes parceiros escolhidos a dedo pelos organizadores

Foi um sucesso a primeira edição do ano do Peloton Gastrô realizada na última quinta-feira, 12 de março. O grupo de 14 ciclistas inscritos no evento, equipados com bikes elétricas Sense e equipamentos de segurança, percorreram cerca de 17 quilômetros entre bares e restaurantes da região Centro-Sul de BH.

O trajeto se iniciou na Loja S2 Bike Store, localizada na Av. Raja Gabaglia. De lá o grupo pedalou até o Restaurante Do Cheff, localizado no bairro São Bento, onde tiveram a oportunidade de conhecer e degustar três deliciosos pratos da casa, o excepcional Torresmo de Barriga (barrinha de cereal para atletas), a Tábua de Picanha e o Medalhão de Cebolas.

Na sequência o grupo pedalou até a Savassi, chegando no recém inaugurado Mercado da Boca-Savassi. Lá a turma degustou especialidades de cada casa, que permanece cheia durante toda a semana.

Para finalizar a rota do dia, os ciclistas subiram até o BH Shopping e tiveram a oportunidade de conhecer a mais nova casa instalada no shopping, a Cozinha de Fogo Wals e degustaram a Coxinha de Costela e a Porção de Pastel Crocante, uma das novidades do estabelecimento.

Nesta última parada as bikes foram recolhidas pela organização e todos puderam brindar o I Peloton Gastrô de 2020.

O projeto foi convidado a entrar para o calendário anual de eventos da cidade de Belo Horizonte e isto foi um orgulho para mim (idealizador do projeto) e toda a equipe envolvida.

O projeto oferece bikes, kit atleta com itens de segurança, apoio, segurança, gastronomia de primeira e prosa boa. Vendas no Sympla e limitadas a 14 ciclistas por edição.

A iniciativa tem o apoio da Sense Bike, Valborg Volvo e Royal Enfield. A próxima data do Peloton Gastrô seria dia 28 de março, mas o evento foi adiado, por tempo indeterminado. O motivo: as restrições propostas pelo Governo Federal por causa dos riscos de contágio do novo Coronavírus (Covid-19).

Vamos degustar e girar!

Fotos e Texto: Gustavo Lovalho


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Julie Hoelscher 6 de junho de 2020

    I simply want to say I am very new to blogging and truly savored your blog. Almost certainly I’m want to bookmark your blog post . You amazingly have good articles and reviews. Thanks for revealing your web site.

    http://www.firsttimeiwhtsb.com

Avatar
Deixe um comentário