Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

O passado e o presente estão na Scrambler Icon

18 de abril, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Encomendas abertas para a Scrambler Icon. Até o final de abril, Ducati oferece preço especial, além de jaqueta personalizada de brinde, para os clientes que participarem de ação de pré-venda feita via site da motocicleta

 A Ducati abriu, nesta semana, o sistema de pré-venda do novo modelo Scrambler Icon. Até o final de abril (dia 30), os interessados podem se cadastrar no site da empresa e garantir o valor, considerado especial empresa, de R$ 44.990,00. De quebra, o cliente ainda ganha uma jaqueta da linha da família da moto. Após esse período o modelo voltará a R$ 48.990,00.

A moto possui motor de dois cilindros Desmodue de 803 cc de cilindrada, que gera 73 cv a 8.250 rpm e um torque máximo de 67 Nm a 5.750 rpm. Ele é alimentado pelo corpo da borboleta de 50 mm.

A Scrambler Icon tem design vintage, ou seja, embora seja um novo modelo bebe na fonte do passado para oferecer um estilo mais clássico e atraente. Seu motor ganhou nova pintura na cor preta e se destaca pelo acabamento escovado das aletas de refrigeração.

O design do tanque também foi modificado, agora cercado por gotas de alumínio mais alongadas, que se conectam bem com o novo assento rebaixado (798 mm) mais plano.

Outras novidades são o farol e os indicadores de mudança de direção em LED.

Segundo o fabricante, o painel da moto está posicionado de forma mais ergonômica, a fim de facilitar o acesso ao menu do painel de instrumentos LCD, que agora inclui informação sobre o nível de combustível. Os blocos foram reprojetados, assim como os controles de embreagem, este último abandonando a rosca clássica em vez de um controle hidráulico ajustável. Outra melhoria é o novo arranjo também para as alavancas de mudança de marchas e freio, agora com mais inspiração off-road.

Já o guidão da nova da Ducati Scrambler é alto e largo; o assento plano e a renovada regulagem na base das suspensões conjugam-se para proporcionar uma posição de condução mais descontraída.

A estrutura da treliça em tubos de alumínio com viga superior dupla também permanece inalterada. Na frente, há um garfo invertido de 41 mm; na parte traseira, um amortecedor mono ajustável com pré-carga da mola.

Ambos garantem uma excursão de 150 mm capaz de digerir a rugosidade do asfalto ou de um veículo off-road leve, em colaboração com os pneus de uso misto Pirelli MT 60 RS de 18 polegadas na frente e 17 na traseira, otimizado para uso em ruas e também no off-road. O alumínio dos painéis laterais integra-se com o aço do tanque em forma de gota e a lente do painel.

O sistema de freios do modelo está equipado com ABS de curvas, capaz de impedir bloqueios indesejados durante uma curva. Ele controla um sistema de frenagem com disco de 330 mm na frente com pinça radial Brembo M 4,32 B de 4 pistões, 245 mm e pistão único na traseira. Além disso, a embreagem tem comando hidráulico, a manete é regulável, e o freio dianteiro permite que a distância entre o guidão e o manete possa ser adaptada às necessidades individuais.

A Scrambler Icon vem equipada com um sistema de instrumentação, que inclui indicador de marcha e o nível de combustível. O módulo Bluetooth é disponível como opção e permite ao motociclista gerenciar suas chamadas de música, atender chamadas telefônicas ou falar com o garupa pelo intercomunicador.





FOTOS / Divulgação JC / Ducati


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Vaughn Yammine 5 de junho de 2020

    I simply want to say I’m new to blogging and actually loved you’re web site. More than likely I’m likely to bookmark your blog post . You amazingly come with outstanding article content. Regards for revealing your webpage.

    http://www.firsttimeiwhtsb.com

  • Avatar
    Humberto 24 de abril de 2020

    Oi

Avatar
Deixe um comentário