Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Novos grafismos e cores para a Honda Biz

17 de janeiro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Novidade. Com perfil urbano e um dos mais econômicos do Brasil, modelo chega ao mercado com sua linha 2020 que manteve os mesmos atributos importantes da versão anterior

Uma das motos mais econômicas do mercado, a linha 2020 da Honda Biz desembarca nas concessionárias com poucas novidades. Contudo, mantém as características que a tornaram um dos modelos mais vendido do mercado. Desde 1998, quando foi lançada, já são 3,5 milhões de unidades nas vias brasileiras.

As rodas de liga leve agora têm com novo desenho. Também são inéditos os grafismos e as cores externas da carenagem.

Com preço sugerido de R$ 10.077,00 (valor base de São Paulo, não inclusos despesas de frete e seguro), a Biz tem as opções de cores branco perolizado, cinza metálico, vermelho perolizado e prata metálico. Nesta última o destaque é o banco na cor azul.

Tipicamente urbano, o modelo vem com atributos importantes para ser atender aos consumidores deste segmento. Entre eles estão o assento amplo e com baixa altura em relação ao solo, câmbio de quatro velocidades com embreagem automática e partida elétrica.

Leia também: Mercado reduz estimativa de inflação em 2020

A Biz é equipada com sistema de freios CBS (Combined Brake System), sendo o dianteiro a disco e traseiro a tambor. O dispositivo distribui a força de frenagem em ambas as rodas, a fim de reduzir os espaços de parada – cerca de 20% a menos em frenagens a 60 km/h, de acordo com testes realizados pelo Instituto Mauá de Tecnologia.

Seu motor monocilíndrico arrefecido a ar da Biz apresenta baixos consumo e custo de manutenção. O sistema de injeção eletrônica PGM-FI admite o uso simultâneo de etanol e gasolina em quaisquer proporções. O tanque de 5,1 litros de capacidade favorece uma autonomia importante. O propulsor desenvolve potência máxima de 9,2 cv e torque máximo de 1,04 kgf.m do motor OHC de 124,9 cc.

A moto possui tomada de 12V no compartimento porta-capacete e do painel totalmente digital LCD com tecnologia blackout e indicador luminoso ECO.





FOTO Divulgação/Honda


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Lashunda Brydges 6 de junho de 2020

    I just want to say I am just beginner to blogging and site-building and absolutely liked you’re web site. Probably I’m likely to bookmark your blog post . You surely have incredible stories. Thanks a bunch for revealing your blog.

    http://www.firsttimeiwhtsb.com

Avatar
Deixe um comentário