Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Multistrada 1260S: nova cor, mesma força

06 de junho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Big Trail. Agora também na opção branca, modelo da Ducati mantém motorização de 158 cv e alguns componentes de série, como sistema de troca automática de marchas

O modelo Ducati Multistrada 1260 S agora está disponível também na cor cinza, além da tradicional pintura em vermelho. O modelo, que chegou ao Brasil em outubro de 2018, reforçou a presença da marca no segmento big trail de alta cilindrada.

A moto vem com motor de 1.262 cc de cilindrada de 158 cv de potência. Seu desempenho deriva do motor Testastretta DVT, que promete entregar mais força a partir de baixas rotações.

Leia também: Clube de Ducatistas organiza passeio até Taguaraçu de Minas

Entre as principais novidades do modelo estão o Ducati Quick Shift (disponível na versão S) que permite a troca de marchas automática para cima ou para baixo, sem o uso da embreagem; o TPMS, sensor avançado para o monitoramento da pressão dos pneus; o painel de instrumentos com tela de cinco polegadas de alta resolução TFT em cores, especificamente projetado para aplicações em motocicletas; e o farol Full-LED.

Tanto a Multistrada 1260 S vermelha quanto a branca têm preço sugerido de R$ 92.990,00.

FOTO / Divulgação JC / Ducati


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário