Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Italianas e elétricas: e-bikes já estão disponível online

02 de julho, 2020
Por: Jornal da Cidade BH
Texto: Gustavo Lovalho
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Pedalando. Chega ao Brasil e-bikes da Fantic, marca conhecida também pela produção de motos icônicas

Dono de concessionárias de motos de várias marcas em São Paulo, o grupo 2W Motors se enveredou para o mundo das bikes – só que elétricas. A partir deste mês inicia a venda das e-bikes da marca Fantic italiana, que há mais de 50 anos está no ramo das duas rodas. A loja física também fica em São Paulo, mas interessados podem fazer negócio pela internet.

A linha completa tem os modelos Urban, Issimo Urban, E-mtb, XF1 150 Integra, XF1 160 Integra, XF1 160 Integra Carbon e XF1 180 Integra.

A Fantic Motor começou a produzir suas mini bikes em 1968, além de motos de enduro e kart na cidade de Bargazo, na região da Lombardia (Itália). Os industriais Mario Agrati e Henry Keppel Hesselink faziam modelos como a Caballero e Chopper, que viraram ícones do motociclismo.

Leia também: Bike Fest leva milhares de motociclistas à Serra Catarinense

Na década de 70, a marca se especializou em modelos off-road e, a partir daí, conquistou vários títulos mundiais no enduro. Os modelos de trial surgiram em 1978 e se tornaram referência nas competições, sobretudo ao garantir três títulos mundiais.

A trajetória de triunfos consolidou a história da marca e toda a experiência adquirida foi aplicada ao conceito para evolução das bikes elétricas.

Além da qualidade, as e-bikes ganharam design e tecnologia arrojados que resultaram em modelos dinâmicos, versáteis, com peso reduzido. Segundo o fabricante, as magrelas são aptas para uso urbano ou fora de estrada.

As informações técnicas de todas as e-bikes podem ser consultadas pela internet. 





FOTOS / Divulgação JC / 2W Motors


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    simon stamb 9 de julho de 2020

    Ola !
    Ja disponível a E-mtb, XF1 150 Integra, XF1 160 ?
    Tem tamanhos e cores ?
    E que preço ?

Avatar
Deixe um comentário