Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Harley-Davidson do Brasil apresenta condições especiais neste mês

10 de setembro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Novidade. Durante o mês de setembro de 2020, a Harley-Davidson do Brasil apresenta oportunidades para vendas de motocicletas zero-quilômetro.

As condições especiais são válidas para a compra de modelos das famílias Sportster, Softail e Touring em todas as concessionárias da marca no país.

Toda linha da Harley-Davidson do Brasil, englobando motocicletas ano/modelo 19/19, 19/20 e 20/20, contam com oferta especial de financiamento por meio da Harley-Davidson Financial Services.

Leia também: Vendas do varejo registram crescimento

Os interessados em adquirir uma motocicleta Harley-Davidson zero-quilômetro terão taxa de 0,99%, com 30% de entrada e saldo em até 48 vezes neste mês de setembro, tudo isso para tornar mais fácil a realização do sonho de possuir uma H-D na garagem.

Além das condições acima citadas, a Harley-Davidson do Brasil oferece ainda o plano de financiamento “Harley Own”, que tem como objetivo viabilizar a compra para todos os bolsos.

As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde.

Para registrar seu interesse, basta acessar site e se inscrever.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário