Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Ducati lança seguro com menos exigências

19 de junho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Novidade. Em parceria com seguradora espanhola, novo produto não possui análise de algumas informações do perfil, como definição prévia de idade ou local de residência

A Ducati acaba de lançar uma proteção especial para alguns de modelos zero quilômetro livre de certas exigências que aumentam o custo e dificultam a negociação. Em parceria com a seguradora Mapfre, o seguro tem cobertura de 12 meses, podendo ser renovado pelo cliente com as mesmas condições negociadas pela empresa.

No modelo desenhado exclusivamente para a marca italiana, o seguro não possui análise de perfil, ou seja, sem definição prévia de idade ou localidade onde mora.

As motos participantes da campanha são das famílias Multistrada (1260S e Enduro), Diavel e XDiavel (1260S, XDiavel Dark e XDiavel S) e Monster (797).

O seguro inclui as seguintes coberturas: total para roubo, total para furto, total para acidentes, para terceiros, contra incêndio e assistência 24 horas.

Pela proposta, se houver um acidente, o proprietário pode escolher enviar sua moto para a concessionária da marca mais próxima, onde todos os reparos serão realizados com peças 100% originais.

Caso haja o envolvimento de terceiros, eles também poderão escolher a oficina de sua preferência para reparo dos danos.

O objetivo da Ducati é oferecer uma experiência cada vez mais completa na aquisição de uma motocicleta zero.

“Com a campanha Moto Ducati com Seguro eliminamos a preocupação do ducatista com a contratação do seguro. E por isso oferecemos um seguro sem perfil, que traz a certeza da aceitação. É um seguro completíssimo, como nosso cliente merece. Além disso, o benefício tem a possibilidade de ser estendido após os 12 meses de vigência”, explica o gerente nacional de vendas da empresa, Alexandre Ruiz.

O valor da franquia também foi negociado, em média, R$ 1.599,00, no caso dos modelos da família XDiavel.

Para as motocicletas da marca não elegíveis nesta campanha, os clientes poderão adquirir o Seguro Mapfre na própria concessionária, aproveitando as vantagens da negociação já acordada entre as duas empresas.





FOTOS / Divulgação JC / Ducati


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário