Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Bikers pedalam juntos sem sair de casa

28 de março, 2020
Por: Jornal da Cidade BH
Texto: Gustavo Lovalho
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Pedalando. Em tempos de isolamento social, nada como usar a tecnologia dos rolos e dos aplicativos de interação para manter os treinos e a motivação

Em tempos de reclusão, criar oportunidades de pedalar em grupo é uma das saídas para manter os treinos e a mente em dia.

Grupos de ciclistas aproveitam as tecnologias existentes no mercado para manter os treinos e a motivação.

Por isso, o Peloton BH está promovendo através de aplicativos on-line treinos onde é permitido você fazer parte desta vibração positiva.

Um dos preferidos para esta interação é o aplicativo ZOOM, que permite você interagir de forma gratuita por 40 minutos. Caso queira prolongar sua interação on-line é necessário pagar cerca de US$ 15 para estar conectado aos amigos por mais tempo e “colocar pra dentro” até 100 pessoas.

Leia também: Dicas para manter a dieta nas férias

O grupo pedala em média 50 quilômetros ou 1 hora e 30 minutos todas as terças, quartas e quintas feiras às 6h.

Para quem quiser participar, basta preparar a bike em um rolo de treinamento e juntar-se ao Peloton neste treino virtual.

O afastamento social foi recomendado pela OMS, mas sabemos que não é tão fácil se distanciar da própria família, amigos e entes queridos.

Portando, uma opção é aderir aos programas que a tecnologia nos oferece. Vamos juntos pedalar e conquistar mais está batalha.

Vamos girar – sem sair de casa!





FOTOS / Reprodução ZOOM


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Reginaldo Farias 2 de abril de 2020

    O mais curioso é o autor da matéria e muitos outros estarem treinando NAS RUAS e NA BR durante a quarentena. Pregão pelo treino indoor, mas realizam treinos abertos. Fica claro que para eles não há riscos (de contágio e de acidentes, precisando eventualmente de um leito que poderia tratar um doente)… e o principal: cada um pensando em si. Até eventos no Alphaville tem acontecido…. tsctsc…

Avatar
Deixe um comentário