Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Piazza Fontana

19 de outubro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

No Vila da Serra. Apartamento decorado da Conartes já está pronto e é importante aliado na decisão de compra de imóvel na planta

Ao comprar um imóvel, é preciso entender suas necessidades e ter certeza de que o local vai corresponder a elas. Visitar o decorado dá suporte à decisão de compra, pois se visualiza algo concreto. Mesmo que, antes de fechar negócio, o cliente busque todo tipo de informação, algo mais tangível como um apartamento decorado, auxilia muito na decisão final.

Com a finalidade de mostrar em escala real as características da planta e dimensionamento dos espaços do apartamento, a apresentação do decorado aos clientes é uma oportunidade para perceber como o imóvel será realmente entregue, ou suas possibilidades de decoração e também uma forma de percepção dos detalhes de cada ambiente, como os diferenciais de acabamento, a iluminação, ventilação, ergonomia, funcionalidade, vista, paisagismo e composição do projeto, realizada por profissionais de renome no mercado.

Antenada a essa tendência, a Conartes Engenharia tem oferecido a seus clientes um alto nível de investimento e apostando em apartamentos decorados para atrair cada vez mais os seus potenciais clientes e auxilia-los na decisão de compra.

Planejado pela arquiteta Renata Machado, o apartamento decorado do Piazza Fontana, da Conartes Engenharia, acaba de ser concluído para apresentação aos clientes. Requinte e sofisticação se encontram no decorado de 206 m², com 4 suítes, no Vila da serra.

O conceito do apartamento segue a linha contemporânea e clean, com a palheta de cores em uma variação do bege, Fendi e Off-White, com toques em dourado, dialogando perfeitamente com o tom do mármore travertino aplicado em acabamentos como piso e bancadas. O layout proposto é bem versátil e integrado, com um projeto de iluminação que confere todo o charme aos ambientes, além das peças e acessórios que foram cuidadosamente escolhidos, dando vida e humanizando o apartamento. Destaque também os acabamentos de luxo já consolidados na marca Conartes.

Os tecidos utilizados, linho, couro e camurça criam um mix de textura que valorizam o mobiliário. Nas paredes optou-se por uma pintura especial, que possui uma leve textura e movimento. As portas e painéis que substituíram as portas convencionais existentes, dão amplitude para o ambiente, uma vez que são pisoteto e não possuem os elementos de uma porta convencional, como os alisares. Esses elementos assim como as alvenarias continuam na mesma gama de cor utilizada, ficando totalmente neutras e deixando o protagonismo para os quadros e esculturas escolhidas.

A varanda gourmet possui toda a infraestrutura necessária para um almoço ou jantar. No living da varanda o destaque é para o banco em mármore travertino e para o jardim vertical que contribuem para deixar esse espaço mais informal e descontraído, compartilhando a sensação de leveza e beleza, trazendo a natureza para dentro de casa e contribuindo com toda a estrutura para um ambiente harmonioso.

Na parte social do apartamento, foi criado um detalhe no gesso que solta o teto das alvenarias, criando um recuo com focos embutidos, que deixam as peças de iluminação escondidas, valorizando desta forma apenas a luz. Complementando este detalhe no teto, foram escolhidas peças focais bem discretas, que praticamente somem quando instaladas, o que deixa o teto totalmente limpo.

Além das peças técnicas foram criados efeitos de luz na marcenaria e nas bancadas de pedra, feitos através das fitas de led, que dão todo o charme. Na parte íntima, além dos focos no teto, optou-se por usar perfis de iluminação que criam linhas de luzes que correm pelos ambientes, passando pelo teto, descendo nas alvenarias. Estes perfis criam um caminho pelos ambientes, os unindo e dando uma unidade em toda essa área do apartamento.

O empreendimento também oferece unidades de 190 m² com 2 suítes e 2 semissuítes, 4 vagas de garagem e área de lazer completíssima. Com previsão de entrega para agosto/21, o Piazza Fontana, juntamente com o decorado, está localizado na Rua da Fonte, 110 – Vila da Serra e está aberto a visitas.





Piazza Fontana
4.8 (96.67%) 6 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!