Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

ESPAÇO DE COWORKING PARA MÉDICOS EM BH

20 de agosto, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Life Max. O empresário Alexandre Penido, cônsul do Chile em BH, lança em BH a clínica compartilhada Life Max. Pegando carona na tendência cada vez mais presente da economia colaborativa, o espaço de coworking possibilita que profissionais da área da saúde subloquem consultórios médicos de acordo com suas necessidades.

Optando pelo uso nos dias e horários de seus interesses, a Life Max vem preencher uma lacuna frequente no segmento da saúde. O novo negócio possibilitará uma economia significativa – de até 60% no valor que seria gasto em um consultório individual – nas despesas mensais destes profissionais, além de otimização de mão de obra qualificada e tempo. O médico que optar pelo espaço locado irá arcar com um valor fixo no mês, proporcional aos turnos utilizados – que podem ser divididos em três –, não preocupando com custos mensais e extras, como funcionários ou encargos, por exemplo. Cada turno, com quatro horas de duração pode ser pago por hora.

No projeto de Alexandre Penido o profissional da área médica não responderá pela parte administrativa da clínica, atendo-se aos cuidados com os pacientes apenas, podendo optar, inclusive, pelo atendimento no espaço por meio de convênios médicos ou particular.

A clínica compartilhada tem sede própria está localizada em um dos pontos mais nobres de BH – no Bairro Funcionários, próximo ao Hospital Life Center – com infraestrutura completa e 10 consultórios 100% em conformidade às normas da ANVISA, colaboradores treinados para marcação de consultas e relacionamento com os pacientes.

Foto: Divulgação

Avalie este conteúdo

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!