Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Edifício Yora

01 de dezembro, 2017

Luxo. Com localização privilegiada no bairro Sion, empreendimento da Agmar se destaca pela praticidade e conforto

Imagine morar em um dos melhores bairros da capital mineira, com todo conforto, luxo e praticidade que um Agmar pode te oferecer. Assim será a vida dos moradores do Edifício Yora. Localizado na rua Peru, em um dos melhores pontos do Sion, o empreendimento está sendo erguido em um terreno de 1.776 m².

Por fora, toda a sofisticação do porcelanato, com fachada aerada. A construtora também vai entregar o empreendimento com infraestrutura completa para instalação de cabeamento estruturado para transmissão de som, imagem e dados.
No quesito diversão, o Yora é um show à parte. Salão de festas, piscina, sala de ginástica, quadra poliesportiva, espaço kids, sauna e espaço gourmet garantem que o morador consiga receber seus convidados com todo o conforto necessário para seus eventos.

Unidades
Cada apartamento terá quatro vagas de garagem com box – sendo que as coberturas têm direito a cinco vagas. Serão dois apartamentos por andar, com aproximadamente 147 m² de área privativa real. As duas coberturas contarão com cerca de 300 m², incluindo os terraços.
Em todas as unidades, serão duas suítes e duas semissuítes com armários divididos e um amplo closet na suíte máster. O conforto fica completo com o salão para dois ambientes e a varanda com piso em porcelanato.
A praticidade se faz presente, mais uma vez, na cozinha dos apartamentos do Yora. Todas elas já vêm montadas e equipadas com fogão de cinco bocas, triturador, exaustor e armários. Prontas para atender aos mais exigentes chefs.

Tecnologia
No Yora, o aquecimento solar central com suporte a gás e a iluminação das áreas comuns controlada por sensores garantem mais economia no dia a dia dos moradores. Para completar, a medição de água é individualizada. Sem se esquecer da segurança, a Agmar oferece, nesse empreendimento, um sistema completo de segurança com guarita e circuito fechado de TV.

Onde?
Edifício Yora
Rua Peru, 75 – Sion

Fotos: Divulgação