Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Easy Residence

01 de dezembro, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

No Gutierrez. Copam Engenharia oferece apartamentos compactos de um quarto em localização privilegiada

A Copam Engenharia apresenta um empreendimento ideal para quem quer morar com independência, bem-estar e comodidade. O Easy Residence, no Gutierrez, oferece apartamentos compactos de um quarto, com projeto inteligente.
Por fora, a fachada é revestida em vidro refletivo, com elevador panorâmico. O nome do empreendimento foi inspirado nas facilidades que a localização oferece. Em região nobre, na rua André Cavalcanti, permite o acesso rápido a diversos pontos importantes da cidade e para os mais diversificados serviços e comércios da capital.
No Easy Residence, tudo foi pensado para atender aos desejos dos moradores, seja no conforto ou no lazer. Por isso, o edifício conta com salão de festas, espaço gourmet, espaço fitness, salão de jogos, piscina com prainha e um grande terraço.
Por dentro dos apartamentos, o espaço é ideal para a comodidade do dia a dia. A sala para dois ambientes é bastante versátil. Integrada à cozinha, garante ainda mais praticidade ao morador.
No Easy Residence, as unidades de um quarto contam com 37,11 m² ou 35,82 m² e em ambas o aproveitamento do espaço é bastante inteligente. Um apartamento superprático para ser configurado do jeito de cada morador.
O empreendimento é comercializado com exclusividade pela Pitchon Imóveis, no telefone 2537-8001 ou pelo site www.pitchonimoveis.com.br.

Comercial
Embaixo do prédio, haverá uma loja de alto padrão, onde será inaugurada uma Smartfit, uma das maiores da cidade, trazendo comodidade aos moradores do prédio e os moradores da região.

Onde?
Easy Residence
Rua André Cavalcanti, 164 – Gutierrez


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário