Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Direcional lança terceira fase do Projeto Oásis

23 de outubro, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Em Contagem. Um lugar que oferece qualidade de vida, segurança, conforto e lazer. O premiado Projeto Oásis da Direcional Engenharia, composto pelos residenciais Sublime e Origem, no bairro Cidade Industrial, se tornou referência de empreendimento em Contagem. O sucesso foi tamanho que a construtora caba de anunciar a terceira fase do projeto: o Reserva do Lago.

O residencial, previsto para ser entregue em 2021, vai agregar ainda mais ao Oásis, que recentemente conquistou o “Master Imobiliário”, considerada a maior premiação nacional do setor. “O Projeto Oásis é sinônimo de inovação de nossa empresa, que não pensa apenas em vender imóvel, mas em modificar a história de uma cidade e melhorar cada vez mais a experiência de morar bem”, declara Junior Bosco, gerente comercial da Direcional.

O Reserva do Lago será erguido no Complexo Oásis, ao lado do Centro de Memória da Indústria e do Trabalhador de Contagem, com acesso pela avenida Marechal Castelo Branco. Terá três torres de 15 andares, com apartamentos de dois quartos, com ou sem suíte e vagas de garagem. Tudo isso com a maior facilidade de aquisição. “O cliente tem acesso às menores taxas de financiamento do mercado e ainda pode contar com o auxílio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) no negócio, seja na entrada ou no financiamento”, explica Bosco.

O empreendimento terá uma ótima localização, ao lado do Itaú Power Shopping, com fácil acesso aos principais corredores viários da região (Anel Rodoviário, Via Expressa e as avenidas General David Sarnoff, Babita Camargos e Amazonas). Está próximo da Estação de Metrô Eldorado, diversas linhas de ônibus e a cerca de 20 minutos dos centros de Belo Horizonte e Contagem.

O Reserva do Lago conta com lazer completo para os moradores, incluindo piscinas adulto e infantil, espaço para festas, praça, varanda, quadra esportiva, espaço kids, academia, área gourmet com churrasqueira e solarium. Além disso, o condomínio fica ao lado de um parque ecológico, com lago preservado, um espaço criado pela Direcional para apreciar a natureza.

Desenvolvemos um projeto para deixar a vida da cidade mais alegre e saudável. Com localização privilegiada e um entorno repleto de infraestrutura de comércio e lazer, com diversas opções de drogarias, escolas, supermercados, lojas, agências bancárias, restaurantes e shoppings”, ressalta.

Foto: Divulgação

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!