Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Direcional Engenharia reúne maiores bancos do mercado

22 de agosto, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Casa própria. Ricardo Valadares Gontijo, presidente-executivo da Direcional Engenharia, inovou mais uma vez para movimentar os negócios da construtora. Em ação inédita do mercado imobiliário brasileiro, a Direcional se junta às maiores instituições bancárias do país –Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander – para facilitar o financiamento da casa própria.

Nos dias 24 e 25, sexta e sábado, das 10h às 22 horas, e 26, domingo, das 10 às 20 horas, no Shopping Del Rey, a construtora vai realizar o Banco de Imóveis Direcional. Será uma mega estrutura de vendas que tem como objetivo aquecer o setor e realizar o sonho da casa própria, com as melhores taxas de mercado e condições que cabem no bolso.

O cliente vai encontrar imóveis de 1, 2, 3 e 4 quartos e coberturas em locais privilegiados de Belo Horizonte e Contagem, prontos para morar ou em fase final de construção. O comprador poderá negociar as condições de financiamento diretamente com os bancos no próprio local. A novidade da Direcional nesta ação é a possibilidade de aceitar o carro ou apartamento do cliente como sinal na entrada. Outro benefício é a possibilidade do parcelamento dos valores da entrada, taxas e ITBI em até 60 vezes, além da utilização do FGTS.

Foto: 1492Tadeu

Para mais notícias sobre o mercado imobiliário acesse a sessão Casa & Design em nosso site.