Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Direcional Engenharia lança condomínio “Estilo Viver Bem” na região Oeste de Belo Horizonte

28 de junho, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Empreendimento. Direcional Engenharia oferece apartamentos de um e dois quartos, além de loft

A Direcional Engenharia, segunda maior incorporadora e construtora do Brasil, lançou, neste mês, um projeto imobiliário com diferentes opções de unidades habitacionais na região Oeste da capital mineira: o Estilo Viver Bem. Com excelente localização no bairro Salgado Filho, o empreendimento possui fácil acesso às avenidas Tereza Cristina, Amazonas, Silva Lobo e Barão Homem de Melo, além de estar próximo às saídas para a BR-040 e BR-381.

O Estilo Viver Bem terá 164 unidades, dividas em duas torres, com apartamentos de dois quartos (47,40m²), dois quartos com suíte (51,86m²), um quarto (38,48m²) e um loft (27,69m²). Ao todo serão 165 vagas de garagem. O Estilo Viver Bem, que ocupará uma área total de 9.451,47m², possui várias opções de lazer para agradar a todos, com quadra recreativa, piscina para adultos e crianças, solarium, praça e churrasqueira. A conclusão da obra está prevista para outubro de 2019.

Para aumentar ainda mais as opções serviço o Estilo Viver Bem será integrado a um centro comercial com 20 lojas. “Os moradores do empreendimento vão contar  com um mix de lojas bem ao lado de casa que completam a variedade de serviços da região. O maior benefício é o conforto e também a questão da mobilidade, porque reduz o tempo que se perde no trânsito para ir à uma padaria, drogaria e até mesmo ao supermercado” avalia, Gontijo. Para oferecer segurança e conforto aos moradores, o residencial terá guarita de segurança 24 horas com monitoramento eletrônico.

Estande de vendas
Para quem deseja conhecer mais sobre o Estilo Viver Bem, a Direcional montou um estande de vendas com apartamento decorado na rua Magi Salomon, 58, no Salgado Filho. No local, os clientes têm à disposição uma equipe de consultores imobiliários de imóveis para apresentar os diferenciais do empreendimento e as condições de negociação. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h; aos sábados das 9h até as 17h e domingos, das 9h às 15h.

Foto divulgação

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!