Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Costa Laguna Propriedades inaugura quadras de tênis assinadas por Bruno Soares

13 de Abril, 2018

Esporte. Mais de 200 participantes, entre sócios, proprietários e convidados, prestigiaram a visita do atleta bicampeão mundial de duplas

O Costa Laguna Propriedades, empreendimento da CSul Desenvolvimento Urbano, inaugurou no último domingo, dia 8, suas quatro quadras de tênis, sendo uma coberta. Os espaços têm a assinatura do bicampeão mundial de Tênis de Dupla Bruno Soares, que prestou consultoria técnica para a construção do complexo. O evento reuniu mais de 200 pessoas, entre sócios, proprietários e convidados. Logo após a cerimônia de inauguração, foi promovida uma sessão de fotos com o tenista que participou, ainda, de um bate-bola com as crianças do residencial.

Para Bruno Soares, prestar essa consultoria para as quadras do Costa Laguna foi uma experiência diferente. “Sou tenista há muito tempo, mas nunca tinha participado de um projeto como esse. Foi muito prazeroso dar uma consultoria para a criação de quadras do esporte com que trabalho e que amo”. Para o Diretor da CSul, Maury Bastos, ter a presença do Bruno Soares como consultor para o desenvolvimento do complexo de tênis do empreendimento foi um grande prazer para a empresa. “Além de excepcional tenista ele é uma pessoa fantástica de se conviver. Nossos pequenos clientes se divertiram em um bate-bola descontraído com um campeão mundial. Buscamos sempre atingir o melhor em tudo o que fazemos. Para isso buscamos os melhores profissionais em suas áreas de atuação”, ressalta.

Foto: Washigton Alves