Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Concreto apresenta mais um empreendimento de quatro quartos no Vila da Serra

06 de dezembro, 2018
Por: Jornal da Cidade BH
Fotos: Divulgação JC/Concreto
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Green Tower. Mais um empreendimento da Concreto está pronto para morar no Vila da Serra, região nobre de Nova Lima. Trata-se do Green Tower, um quatro quartos com 260 m² distribuído em 19 andares (dois por andar) com a mesma sofisticação dos edifícios da construtora mineira.

Com vista definitiva e próximo do comércio variado da região, o edifício traz como destaque o My Office exclusivo, disponível para todas as unidades. É um escritório privativo de 8 m², particular e fechado, com recepção, sala de reunião e instalações sanitárias, localizado no 2º andar de Pilotis.  Nesses tempos atuais, onde trabalhar em casa virou comodidade, o My Office traz mais segurança e tranquilidade. Os apartamentos do Green Tower possuem duas suítes e duas semissuítes.

A suíte júnior vem com piso em madeira maciça, amplo closet, banho com piso e bancada em super-nanoglass, enquanto a suíte máster possui closet sem portas, piso de madeira maciça, veneziana com blackout automática, acionada por controle remoto.

Considerados “inteligentes” pela construtora, os apartamentos não têm corredor e possuem 100% de área útil, portanto, com possibilidades diversas para projetos de arquitetura.

Outra característica são os pontos de cabeamento estruturado instalados nos quartos e na sala com previsão para ar-condicionado. Além dos sistemas de medição de água quente e fria, gás e energia independentes por apartamento.

O terraço é panorâmico com pé direito duplo e piso em mármore super-nanoglass.  A cozinha tem piso e bancadas em granito verde e paredes em cerâmica. Há ainda área de serviço completa com bancada em granito, além de despensa.

A varanda gourmet, por sua vez, se caracteriza pelo piso e bancadas em granito verde e paredes em cerâmica.

PELE DE VIDRO

Com fachada revestida em cerâmica, granito e pele de vidro, o Green Tower possui dois elevadores de última geração sociais e um independente para serviços. Há ainda fonte com espelho d’água, portaria com guarita recuada e dispositivos de segurança, incluindo circuito interno de TV.

O hall de entrada é imponente e possui pé direito duplo. Já o projeto paisagístico inclui plantas já crescidas. Para comodidade dos visitantes, existem vagas exclusivas.

As unidades podem ter quatro ou cinco vagas de garagem, todas com box privativo.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!