Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Conartes Engenharia comemora 38 anos

21 de setembro, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Tradição. Com mais de 100 empreendimentos entregues a construtora está otimista em relação ao mercado e anuncia mais um breve lançamento na zona sul

Inovação tem sido palavra de ordem no mercado imobiliário para se destacar e atrair os olhares cada vez mais exigentes dos clientes, principalmente no segmento de alto padrão, por isso, construtoras tem investido em novas tecnologias altamente eficientes que vão desde fechaduras com reconhecimento facial para acesso aos apartamentos até sistemas ecológicos de reuso das “águas cinzas” (nesse processo, a água utilizada nos banhos e pias dos banheiros dos apartamentos é transferida para um compartimento onde é feito um tratamento para que possa ser reutilizada na irrigação dos jardins, por exemplo).

Esse é o caso da Conartes Engenharia, que está comemorando os 38 anos de atuação e, ao longo desse período, sempre investiu em entregar o que há de mais moderno e tecnológico nos mais de 100 empreendimentos bem-sucedidos entregues na Grande BH e SP. A empresa já anuncia o próximo lançamento no Funcionários, o Neo, ainda nesse segundo semestre, o que demonstra confiança no aquecimento do setor.

Mesmo nos momentos de baixa e mais desafiadores do mercado imobiliário, a Conartes manteve seu planejamento estratégico de lançamentos com produtos direcionados ao segmento de alto luxo, sempre otimista na retomada do crescimento. “Podemos dizer que são 38 anos ‘bem vividos’, aprendendo e evoluindo a cada dia no incessante objetivo de elevar o índice de satisfação dos nossos clientes”, comenta o diretor presidente da Conartes, José Francisco.

Somente no primeiro semestre deste ano, a empresa entregou dois empreendimentos luxuosos, sendo um na capital mineira e outro em São Paulo, o Gran Maggiore e o Voir Parc Aclimação.

Para o cliente e investidor da Conartes, Adalcir Lopes, o comprometimento com a qualidade, além do carinho com o qual a empresa trata cada um de seus produtos, desde a concepção até a entrega, são pontos fortes da construtora durante estas quase quatro décadas: “é tamanho o zelo e cuidado que a empresa tem com cada empreendimento que sinto como se o presidente, José Francisco, sempre atencioso e presente nas negociações, estivesse fazendo para ele morar”, elogiou Adalcir.

Neo

Com produtos entregues no prazo e elevado índice de satisfação dos clientes, a empresa mantém expectativa promissora em seu breve lançamento, por isso, está apostando no Neo, que segue o conceito de alto padrão Conartes e se destaca por diferenciais ímpares como acabamento interno e revestimento de fachada em mármore e granito, fechadura dos apartamentos com reconhecimento facial, guarita com vidros blindados, sensores perimetrais, circuito fechado de TV, lavanderia compartilhada; além de uma área de lazer para todas as idades com piscina de raia aquecida com cascata e solarium, sauna integrada à piscina, amplo espaço fitness, playground, espaço kids, churrasqueira, sala de massagem, salão de festas e home office.

As unidades terão aproximadamente 75 m², com opções de 2 suítes ou 2 quartos sendo 1 suíte, sala para dois ambientes; amplas janelas que privilegiam a iluminação natural e ventilação, com venezianas comandadas por controle remoto, 1 ou 2 vagas de garagem e muito mais. O empreendimento residencial será localizado na rua Timbiras, próximo das melhores vias de acesso da cidade à uma gama de comércio e serviços em seu entorno (av. Getúlio Vargas com av. do Contorno).

Foto: Divulgação/Conartes

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!