Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Caparaó faz 62 anos e apresenta nova gestão

10 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Luxo. Tradição e novidade marcam os 62 anos da Construtora Caparaó. Isso porque além de completar mais um ano atuado plenamente, a empresa tem um novo CEO, Alexandre Lodi, que acaba de adquirir a companhia.

Presença marcante na paisagem urbana da capital mineira, a Caparaó foi responsável por desenvolver edifícios com arquitetura instigante, acabamento diferenciado e grande inovação.

Leia também: Concórdia Corporate

Isso fez com que a construtora se tornasse premiada em nível nacional por seu elevado padrão de projetos, se tornando, hoje, referência no mercado de imóveis de alto luxo.

Além disso, recentemente, a construtora recebeu o Prêmio Master Imobiliário, maior no segmento nacional, na categoria empreendimento comercial, com o Concórdia Corporate, que é a mais alta torre em estrutura metálica no país.

Mantendo a personalidade, a nova gestão da Caparaó, deve trazer prédios com conceitos modernos, funcionais e inteligentes. “As expectativas para o próximo ano são promissoras, pretendemos realizar em torno de 7 lançamentos nos próximos 12 meses e, com eles, dobrar o faturamento no ano que vem”, destaca Lodi.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!