Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Campanha permite candidato a comprador negociar direto com a Patrimar

21 de janeiro, 2019
Foto: Patrimar/Divulgação
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Imóveis. O Grupo Patrimar realiza até dia 24 de fevereiro, em Belo Horizonte, uma campanha, onde o candidato a comprador do imóvel poderá negociar as melhores condições com os seus corretores próprios, sem intermediários.

Denominada “Comprou Mudou”, a ação de vendas  inclui apartamentos de médio e alto padrão, de dois a quatro quartos de suas duas marcas (Patrimar e Novolar).

O Villaggio fica no Gutierrez

Vários bairros

A ação vale para imóveis em diversas regiões da capital mineira, tais como Gutierrez, Lourdes, Buritis, Savassi, Funcionários e Ipiranga.

Entre os empreendimentos da marca Patrimar participantes estão os edifícios Olga Chiari, Union Square (foto), Via Gasparini, Manhattan e o Villagio Gutierrez, todos na Região Centro-Sul da capital.

Já a construtora Novolar oferece condições especiais nos empreendimentos Palo Alto e Park Residence, localizados no Buritis, além do Broklyn e o Residencial Ruth Silveira, ambos no bairro Ipiranga.

“Estamos disponibilizando benefícios exclusivos, de acordo com o perfil de cada cliente que vier negociar, o que torna a conversa com nossos corretores extremamente versátil”, destaca o diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar, Lucas Couto.

Outras notícias sobre imóveis na sessão Casa & Design.