Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Unidade de Saúde da Mulher

29 de janeiro, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

No Hospital Felício Rocho. O mundo mudou e as mulheres também. Esse novo estilo de vida demanda novos cuidados com a saúde da mulher. Pensando nelas, o Hospital Felício Rocho criou um centro especializado em saúde feminina, focado em oferecer um atendimento especial e personalizado para cada paciente, em todas as faixas etárias. A Unidade de Saúde da Mulher será inaugurada, no dia 30 de janeiro, terça-feira, às 9h, na rua Platina, 33, Prado.

Segundo o Diretor-presidente do Hospital Felício Rocho, Pedro de Oliveira Neves, o local foi projetado cuidadosamente para garantir a privacidade, o conforto e o bem-estar de todas as pacientes, enquanto realizam seus exames e recebem o atendimento dos médicos especializados. “Alguns dos nossos objetivos são proporcionar um ambiente com a identidade feminina, deixando as pacientes mais à vontade para a realização dos procedimentos e acompanhada de toda dedicação do nosso corpo clínico e multidisciplinar”, ressalta.

Ultrassonografia de mamas e axilas, Biópsia (Core-biopsy) de mamas, Punção aspirativa por agulha fina (PAAF) de mamas e axilas, Ultrassonografia para rastreamento de endometriose, Ultrassonografia para rastreamento de ovulação, Ultrassonografia pélvica feminina, são alguns dos exames que serão realizados pela Unidade.

Serviço:
Inauguração Unidade de Saúde da Mulher
Data: 30 de janeiro (terça-feira)
Horário: 9h
Local: rua Platina, 33, Prado

Foto: Divulgação

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!