Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Projeto SpaDios Viaja celebra sete anos de ação em BH

04 de maio, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Pioneira. Capital mineira foi a primeira a receber a equipe de profissionais do salão paulistano com seus tratamentos exclusivos para a saúde dos fios e do couro cabeludo

Há sete anos, a primeira edição do SpaDios Viaja era realizada em Belo Horizonte. Para celebrar esse marco tão importante para a história do SpaDios e do projeto, a equipe de profissionais e a sócia-fundadora Renata Souza estarão na cidade nos dias 20 e 21 de maio. “Estamos muito felizes em voltar para Belo Horizonte para celebrar esse momento tão especial e junto com um salão que acredita e dissemina a nossa filosofia da terapia capilar baseada em técnicas ancestrais a equipamentos tecnológicos, que é o Jardim Spa”, celebra Renata Souza.

A ação inédita até então foi tão bem sucedida que foi ampliada para o território nacional. Atualmente capitais como Teresina, Belém, Brasília, Porto Alegre e Manaus já abraçaram a equipe que leva todo o seu know-how em saúde capilar para todo o Brasil. “Nosso objetivo sempre foi o de democratizar o acesso a esses tratamentos que vão muito além da estética e da beleza dos fios. Esses rituais são essenciais para a manutenção da saúde de toda estrutura capilar, auxiliando inclusive na prevenção e no combate de doenças ligadas ao couro cabeludo, por exemplo”, explica Renata Souza.

Da primeira edição, realizada em 2012 para os dias atuais, muita coisa mudou, principalmente o menu de rituais. Hoje são mais de 10 tratamentos exclusivos para as mais diversas queixa à disposição das clientes e que podem ser combinados de acordo com a necessidade de cada fio mediante avaliação inicial realizada pela equipe de especialistas antes de começar qualquer procedimento.

Foram incluídas na ação itinerante a possibilidade de aquisição dos produtos desenvolvidos especialmente para cuidar dos fios da raiz às pontas e ainda uma consultoria personalizada sobre o comportamento adequado para a continuidade dos resultados obtidos no salão, porém em casa. “Compartilhamos nosso conhecimento com as clientes, que aprendem, entre outras coisas, a importância de dissolver o xampu e o condicionador antes de aplicar os produtos diretamente na cabeça. Muitas vezes, o aparecimento de caspa, seborreia e outras disfunções ligadas ao ressecamento e a falta de crescimento estão intimamente ligadas a hábitos errados realizados frequentemente durante a lavagem dos fios”, destaca a Renata Souza, responsável pelos cuidados com as madeixas da atriz Giovanna Antonelli, da apresentadora e modelo Isabella Fiorentino, da cantora Preta Gil, das digital influencers Lala Rudge e Thássia Naves, entre outras que não abrem mão de protocolos como Velaterapia, tratamento indicado para selar as escamas dos fios, protegendo naturalmente a estrutura capilar e, claro, a cor por meio do calor da chama de uma vela terapêutica ou o Bordado, técnica que elimina minuciosamente pontas duplas e ressecadas, sem alterar o comprimento ou corte já adotado. Esses e outros tratamentos que compõem o menu do SpaDios estarão disponíveis para as mineiras.

Fotos: Divulgação


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário