Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Mineiro tem história selecionada em campanha do Boticário

01 de agosto, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Bem Estar. Na próxima terça feira, 7, o show “Amores Acústicos”, promovido pelo Boticário, promete encantar o público. O encontro inédito entre Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest inspirou mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para uma celebração única.

Para participar da platéia do espetáculo, que será realizado no palco do Theatro Municipal de São Paulo, foram selecionadas as 500 histórias mais emocionantes, inscritas na plataforma do concurso entre 13 de maio e 22 de junho.

Leia também: O Boticário lança novo perfume com mistura de especiarias

O mineiro Carlos Alberto da Costa foi um dos selecionados responsáveis por emocionar a equipe do Boticário. Quando ele tinha somente um ano de idade, foi acolhido por Dona Maria Oniza e, a partir de então, ganhou um lar e uma família. “Depois que minha mãe me acolheu conheci o verdadeiro significado do amor e de ter uma família sempre por perto. Lembro que desmaiei quando ela me deu o primeiro copo de café com leite. Todos pensaram que eu tinha morrido, mas foi ao contrário. Ela me deu a vida”, lembra emocionado.

Trabalhando na lavoura em Conceição do Rio Verde, no interior de Minas Gerais, dona Maria criou Carlos e seus irmãos sozinha. De acordo com ela, quando o viu pela primeira vez seu coração se encheu de alegria e soube no mesmo instante que ele seria parte importante da família. “Ensinei-o a andar, a falar e o apresentei para o mundo. E ele me ensinou a lutar contra as adversidades do dia-a-dia, me deu forças e encheu nossa casa de felicidade. Ele sim é o amor da minha vida!”, declara.

Leia também: SPA Deia e Renata Viaja apresenta tratamento capilar

Com muita dedicação e amor, Carlos conseguiu ter acesso aos estudos e cursa processos gerenciais em Varginha. “O amor da minha mãe me transformou e sou muito grato por tudo de bom que ela trouxe para a minha vida e a dos meus irmãos”, enfatiza.

O show “Amores Acústicos” terá transmissão ao vivo no canal Multishow e pela internet, a partir das 20h30.

Foto: Divulgação

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!