Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Iniciativa conscientiza jovens sobre os riscos da gravidez tardia

16 de julho, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Saúde. A segunda etapa do Movimento da Fertilidade, evento que será realizado simultaneamente em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo no próximo sábado, dia 21, vai alertar jovens em idade reprodutiva (dos 20 aos 35 anos) para os cuidados com a preservação da fertilidade natural e para os riscos de uma gravidez tardia.

O evento acontece na Praça JK, no Sion, a partir das 8h. A inscrição é solidária, mediante doação de um pacote de fraldas, e deve ser realizada no local. Toda a arrecadação será doada para entidades de acolhimento a mães e bebês carentes.

Na programação, estão previstas ações educativas com foco na saúde, como aulas de dança, treinamento funcional e massagens express. Além disso, profissionais vão dar dicas de como otimizar a fertilidade por meio de métodos naturais e tirar dúvidas sobre procedimentos de reprodução assistida. A iniciativa é da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida.

Foto Divulgação/JC

SERVIÇO:

Movimento da Fertilidade – Belo Horizonte
Data: 21 de julho

Horário: das 8h às 11h

Local: Parque JK – Entrada pela Av. Bandeirantes

Inscrição solidária: Os interessados devem doar um pacote de fraldas no dia do evento.

Brindes: As primeiras 200 pessoas vão ganhar um kit com camiseta e viseira.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário