Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Hospital lança campanha para aproximar-se do público em Betim

03 de novembro, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Especial. A nova campanha desenvolvida pela agência Lápis Raro para a Unimed-BH tem um olhar específico para Betim, onde a Cooperativa está construindo seu novo hospital.

Com o conceito “Unimed e Betim, juntas” as peças mostram que a relação entre a cidade e a operadora vem de um longo tempo e que ambas estão na mesma sintonia, com objetivos e projetos parecidos.

A campanha começou a circular nesta semana e contempla rádio, outdoor, jornal, revista, mídia on-line, e ainda, as unidades de atendimento da Unimed-BH em Betim.

Além do Hospital Unimed – Unidade Betim, a campanha reforça os outros serviços da Cooperativa na cidade como o Centro de Promoção da Saúde, Clínica Unimed Pleno, ações do Instituto Unimed-BH e ações de promoção da saúde.

A cidade foi escolhida pela Unimed-BH para receber seu novo hospital, que oferecerá o que há de mais moderno em serviços de saúde e está com 80% das obras concluídas.

A inauguração será no primeiro semestre de 2019. Mais de 120 mil clientes da região serão beneficiados com a obra, que demandou investimentos de R$ 250 milhões reforçando a importância da cidade para a Cooperativa. Por conta disso, a Unimed-BH acaba de lançar uma campanha especial para Betim.