Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Com.Pot

13 de julho, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Novidade. Com conceito que alia gastronomia e convivência pacífica entre os povos, empresa apresenta seus deliciosos hummus ao público de BH

No final de junho, a fábrica de hummus Com.Pot chegou a Belo Horizonte para apresentar seus saborosos produtos durante um prestigiado evento de degustação realizado no Grande Hotel Ronaldo Fraga, no Funcionários. Uma das sócias da empresa, Sheila Mann, veio de São Paulo especialmente para receber os convidados, ao lado das irmãs Aida e Ada Lobato, representantes exclusivas da marca em Minas Gerais. Os hummus produzidos pela Com.Pot são veganos e, portanto, livres de lactose e glúten free, além de não conterem gordura hidrogenada. Os produtos podem ser encontrados em empórios selecionados de BH.

História
Nascida no Líbano e tendo morado também em Israel antes de vir para o Brasil, Sheila Mann teve a ideia de criar a Com.Pot como uma forma de propor a convivência pacífica através da culinária. Buscando destacar as semelhanças entre os povos – e não as diferenças –, ela notou que o hummus – uma pasta de grão de bico moída e temperada – estava sempre presente nas iguarias de vários países do Oriente Médio. Essa foi a deixa para criar a empresa, que segue o lema Peace on the Table – POT. Por isso, “quem apoia a Com.Pot apoia um projeto social”, defende Sheila.

Fotos: Carla Lima

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!