Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Calcinhas absorventes são alternativa para as mulheres

16 de fevereiro, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Texto: Angélica Appelt - angelappelt@gmail.com | Foto: Pantys
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Liberdade. O Dreamer, da Pantys (primeira marca brasileira de calcinhas absorventes), é um short de dormir absorvente, que substitui o uso da calcinha durante o período da menstruação. Sua absorção é equivalente a dois absorventes noturnos.

Ele ainda tem uma tecnologia que melhora a elasticidade da pele e reduz a aparência da celulite, além de poder ser lavado e usado várias vezes.

Por que são boas?

Seus absorventes descartáveis podem ser substituídos pelas calcinhas absorventes, que são reutilizáveis, confortáveis, higiênicas, modernas e sustentáveis. Além de sustentáveis, possuem tecidos de secagem rápida, à prova d’água, respiráveis e anti-bactérias, que absorvem todo tipo de líquido, como menstruação, suor, escapes leves de bexiga, corrimento vaginal e outros fluidos naturais.

A Pantys tem vários modelos e tamanhos do Dreamer que estão à venda na Rua Oscar Freire, 924 e pelo e-commerce. O short custa R$ 105,00 e realmente funciona.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.