Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

BH ganha loja-conceito para deficientes auditivos

08 de abril, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Divulgação
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Saúde. Proporcionar um mundo melhor para as pessoas com deficiência auditiva, reintegrando-as ao convívio social: essa é a missão da TelexSoluções Auditivas, que inaugura, na quarta, 10, seu novo conceito de loja em Belo Horizonte – a primeira no Brasil seguindo o padrão internacional da rede Audika.

Utilizando tecnologia de ponta, a empresa oferece uma linha completa de aparelhos Premium – alguns invisíveis no ouvido –  que possibilitam a todos os que têm dificuldades para ouvir (do grau mais leve até o mais severo), o resgate da confiança para participar ativamente de conversas, mesmo em situações difíceis.

Visando um padrão de atendimento diferenciado, a marca traz, agora, uma realidade inédita de suporte ao usuário. Mais do que um espaço para encontrar o aparelho auditivo correto, o novo modelo funcionará como um centro de alto valor agregado, ajudando pessoas a atingir o seu máximo potencial auditivo.

Leia também: Co-working em BH lança clínica com foco nos homens

Seja por telefone ou presencialmente, os clientes identificarão um atendimento focado neles como indivíduos e que as soluções levam em consideração todo o seu estilo de vida.

Com ambientes versáteis e inovadores, a proximidade com o público será a tônica do novo espaço na capital mineira. Cozinha técnica, lounge, recepção e demais instalações estarão interligadas, dando mais intimidade e particularidade aos clientes.

Altamente tecnológico e automatizado, o espaço ainda contará com salas de aconselhamento e autoatendimento.  A Telex será a única de seu segmento, no país, a proporcionar essa experiência de verdadeiro acolhimento.

BH ganha loja-conceito para deficientes auditivos
5 (100.44%) 181 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!