Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Verdemar anuncia medidas protetivas para enfrentamento ao coronavírus

27 de março, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Prevenção. Entre as ações está o atendimento exclusivo aos clientes com mais de 60 anos na primeira hora de funcionamento de todas as unidades da rede

Integrante da lista de estabelecimentos que podem permanecer abertos durante a quarentena, por serem essenciais à comunidade, o Verdemar está atuando preventivamente para mitigar a propagação do novo coronavírus entre os funcionários e frequentadores das 15 lojas da rede, nas regiões Centro-Sul, Pampulha, Nordeste e Jardim Canadá, em Nova Lima, e nas demais unidades como CD e Bullight, a sua indústria de carnes.

Em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde e dos governos estadual e municipal, as lojas do Verdemar continuam funcionando normalmente, mas as operações de restaurante, como pizzaria e parrilla, estão fechadas. Os clientes do Verdemar com mais de 60 anos têm exclusividade na primeira hora de funcionamento do supermercado. A medida, implantada inicialmente em algumas lojas, obteve aprovação do público e foi expandida para todas as unidades da rede.

Os cuidados com a limpeza e a higiene foram intensificados e, nos espaços de convívio, onde não há possibilidade de lavar as mãos, há álcool em gel disponível para assepsia das mãos. Na padaria, a exposição de produtos já embalados foi aumentada para consumo fora do estabelecimento. Outra medida adotada pelo Verdemar foi a suspensão das degustações de produtos, uma das marcas registradas da rede.

A impressão de folhetos de ofertas também está suspensa temporariamente para reduzir pontos de contato, e os clientes podem acompanhar as novidades por meio da versão on-line, que será publicada nos canais oficiais do Verdemar.

O supermercado reforça que, até o momento, não há risco de desabastecimento. Entretanto, é possível que a compra de alguns itens seja limitada por consumidor a fim de garantir que todos se abasteçam.

Os colaboradores estão assistidos pelas equipes de Medicina e Segurança do Trabalho, RH e Qualidade, com o propósito de garantir a integridade e a saúde de cada um deles e inúmeras medidas já foram tomadas visando sua proteção e tranquilidade. A empresa segue operando com foco no atendimento de excelência, com ainda mais cautela e responsabilidade.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário