Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Super Nosso celebra aniversário com novos recursos digitais

06 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Ação especial. Rede mineira moderniza plataformas e oferece descontos durante todo mês de setembro

Setembro é o mês de aniversário do Super Nosso e a rede preparou uma ação especial para comemorar com os clientes. Serão oferecidos produtos com descontos de até 50% em todas as unidades Super Nosso, Momento Super Nosso e por meio do e-commerce Super Nosso em Casa.

Serão cinco semanas de promoções, que vão variar em ciclos. A campanha contará com tabloides especiais para cada semana e ofertas bastante agressivas. Todos os folhetos, peças de comunicação on e off-line e materiais de pontos de venda terão os descontos, personagem principal da campanha, embrulhados em papel de presente. E, para aproveitar vários deles nas lojas físicas, o cliente terá que fazer parte do Clube Super Nosso, o aplicativo de descontos da rede.

Leia também: Super Nosso Vila da Serra

De acordo com Rodolfo Nejm, vice-presidente do grupo, a expectativa para este ano é de um crescimento de 20% com relação ao mesmo período do ano passado. “Estamos investindo pesado no aniversário do SN, com produtos com até 50% de desconto. Também vamos focar no Clube Super Nosso e em muitas promoções internas, como degustações e o formato ‘leve mais por menos’, além dos descontos em ciclos que vão acontecer principalmente em vinhos, cervejas, hortifruti, carnes, padaria, importados e produtos de perfumaria e limpeza.”, afirma.

Transformação digital

Com o intuito de oferecer mais modernidade e praticidade para os clientes, o Grupo Super Nosso tem passado por uma acelerada transformação digital. Os investimentos foram direcionados para melhorar a navegação e usabilidade da plataforma e mais recursos no aplicativo do grupo. Entre eles, o cliente agora poderá localizar, no APP, as lojas mais próximas pelo GPS e realizar listas compartilhadas.“Nosso mindset está todo voltado para o fortalecimento dessa área. Estamos estudando e trazendo o digital para o nosso cotidiano”, destaca Rodolfo.

De acordo com o vice-presidente, o e-commerce representa, em todo o país, cerca de 3% das vendas nacionais. Já no Super Nosso esse número chega a quase 5%. “Nossa representatividade é maior do que a nacional, pois estamos investindo nessa modernidade há mais tempo”.

Além das plataformas, o Grupo também tem investido em inovação para o Clube Super Nosso. Com um sistema apurado, a ideia é apresentar ofertas específicas, de acordo com o perfil do cliente. “O principal foco é fazer com que o consumidor tenha produtos relevantes para ele e que também possa recebê-los em casa. Mais de 80% dos nossos consumidores já fazem parte da nossa gestão de relacionamento. Queremos aumentar esse número e trazer cada vez mais facilidade e conveniência”, conclui Nejm.

Com faturamento de R$2,3 bilhões em 2018, o Grupo Super Nosso pretende elevar este número em 13% este ano. Atualmente, são 50 lojas, duas delas recém-inauguradas em Alphaville e no Vila da Serra, ambas em Nova Lima/MG.

Foto: Divulgação/Super Nosso

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!