Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Senador fecha ciclo de palestras do semestre da ADCE-MG

08 de julho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Política. Rodrigo Pacheco afirma que desburocratização e segurança jurídica devem ser os pilares para estimular o setor produtivo

O senador Rodrigo Pacheco foi o convidado especial da última edição do “almoço-palestra” deste semestre da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE Minas Gerais) realizado no último dia 28 de junho, na sede da Fiemg. O evento contou com a presença de autoridades e empresários.

Pacheco destacou que diante de um cenário de crise aguda, a desburocratização e a segurança jurídica devem ser os pilares nos trabalhos do congresso para estimular o setor produtivo no País. “Não se pode ter desenvolvimento humano e social sem o desenvolvimento econômico”, afirmou.

Outros pontos apresentados foram as recentes votações no Senado, com destaque para as medidas anticorrupção, a lei da posse de armas, a grave crise do nosso Estado e a proposta de reforma da previdência.

O presidente da ADCE Minas Gerais, Sérgio Frade, enfatizou que o País assiste perplexo às divergências entre os poderes. “A sobrevivência de muitos negócios ainda é incerta e a retomada dos empregos tímida. É urgente retomar caminhos que restabeleçam, entre todos os brasileiros, uma sociedade do diálogo, sem o qual não haverá avanços. O nosso legislativo tem um importante papel na reorganização da sociedade brasileira nesse momento”, pontuou.

Realizados durante o primeiro semestre, o almoços-palestra da ADCE-MG tiveram como objetivo proporcionar aos associados, empresários e dirigentes de empresas, elevar o conhecimento, adquirir informações, estimular o pensamento crítico e incentivar a prática da gestão sustentável e valorização da ética nos negócios.

Fotos: Wagner Costa

Senador fecha ciclo de palestras do semestre da ADCE-MG
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!