Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Delegação da Federação Francesa de Futebol vem ao Brasil para visitas técnicas

27 de dezembro, 2018
Por: Jornal da Cidade BH
Texto: Helena Ivo | Foto: Divulgação
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Futebol. Frederico Bolivar, executivo do futebol, foi um participantes da delegação FFF que esteve no Brasil.

A CBF Academy é responsável pela formação e licenciamento dos técnicos profissionais a qual passa ser obrigatória a partir de 2019.

Além de Tite, atual técnico da seleção brasileira, as aulas na Granja Comary reuniram a elite do futebol brasileiro. Nomes como Mano Menezes, Tiago Largui ex-Atlético, Rogério Ceni, Dunga, Ney Franco entre outros estiveram presentes.

Maurício Marques e Osvaldo Torres, coordenadores da CBF Academy, foram os responsáveis pelo convite à delegação francesa, bicampeã do mundo, para contar sobre como funciona a estrutura do Departamento Técnico Nacional da Federação Francesa de Futebol.

Além das palestras e troca de conhecimento a delegação também visitou a estrutura de times como Flamengo, Santos, Magnus Sorocaba (futsal) Atlético, Cruzeiro e também o Minas Tênis Clube.

Na foto, da esquerda pra direita: Pierre Jacky, Frederico Bolivar, Franck Thivilier, Eduardo Vasconcellos e Guy Lacombe.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!