Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Scooby-Doo e Salsicha são as vozes de apps de trânsito

05 de novembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!
Novidade. Recordar os tempos de criança enquanto dirige, com dois dos personagens mais populares de todos os tempos, Scooby-Doo e Salsicha nunca foi tão fácil. É que agora, os usuários do 99 e Waze vão poder dirigir com as vozes em português dos personagens, estrelas da campanha da 99, “Dupla Imbatível”. Essa é a primeira voz em português no Waze que é gravada por duas pessoas.

“Customizar os comandos de voz do Waze torna experiência de dirigir mais divertida e permite um nível de engajamento único para as marcas – ainda mais com a novidade de ter dois personagens dividindo o papel de nos guiar pela cidade. A nossa parceria com a 99 nessa ação, além de inovar, também reforça o posicionamento do Waze como o ‘dupla imbatível’ do motorista brasileiro”, diz Leandro Esposito, diretor geral do Waze para o Brasil.

Leia também: Aplicativo de transporte terá viagens mais baratas

Além da voz dos personagens, os usuários poderão optar entre os ícones para ser o seu carro no mapa do aplicativo. Para ativar a voz do Scooby-Doo, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Instruções de Voz, escolher a opção “Português (BR) – Scooby-Doo. Para mudar o carro, na mesma aba de Configurações, o usuário deve ir na seção Configuração de exibição, na aba de Carro no mapa, e escolher entre os ícones. A novidade está disponível para os smartphones iOS e Android e ficará online por 30 dias.

A ação, criada em parceria com a agência GUT, faz parte da campanha de marketing da 99 Dupla imbatível”, cujo objetivo é reforçar os atributos “preço” e “qualidade” da empresa de transporte por aplicativo. Com linguagem e formatos descontraídos, a comunicação apresenta duplas famosas representando motorista e passageiro, como Salsicha e Scooby-Doo.

“Nosso propósito é ser a melhor escolha para passageiros e motoristas, aliando preço e qualidade, uma Dupla Imbatível que beneficia a todos. A campanha vem ao encontro com o nosso objetivo e de maneira leve e divertida e reforça os nossos compromissos com democratização do acesso ao transporte e à geração de renda”, afirma Stella Brant, diretora de Marketing da 99.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!