Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Rede Mater Dei de Saúde expande Pronto-socorro Ginecológico e Obstétrico

09 de fevereiro, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Reforçando a tradição no cuidado com a saúde da mulher, a Rede Mater Dei de Saúde promoveu a expansão do Pronto-socorro Ginecológico e Obstétrico e a inauguração das salas de admissão e acompanhamento de pacientes em trabalho de parto no Bloco Obstétrico do Mater Dei Santo Agostinho. A inauguração foi celebrada com palestras dos doutores e irmãos Henrique e Márcia, seguidas de um prestigiado coquetel, realizado na última terça-feira, dia 7, no Centro de Convenções Dr. José Helvécio de Souza.

A ampliação do Pronto-socorro Ginecológico e Obstétrico contempla uma nova área para o atendimento 24 horas para plantão e acompanhamento, com equipe de referência na área. “Reestruturamos a assistência obstétrica dentro da Rede, reformamos totalmente a área de admissão das pacientes obstétricas e o Pronto-socorro, criando uma área específica para a mulher. Investimos significativamente nas melhores estruturas e tecnologia para que a mulher possa ter uma assistência segura”, esclarece a coordenadora do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia e vice-presidente assistencial, operacional e diretora clínica da Rede Mater Dei de Saúde, Márcia Salvador Géo. A Rede Mater Dei (fundada pelo doutor José Salvador Silva em 1980) é uma das maiores instituições de saúde do país e um orgulho para os mineiros. Fotos Tião Mourão

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário