Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

O campeonato de Hipismo agita Minas Gerais

11 de janeiro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Esporte. Em época de ano Olímpico, a Federação Hípica de Minas Gerais dá um salto e prepara uma competição para lá de especial, o campeonato de hipismo por equipes. Cavaleiros e Amazonas de todo o Estado vão lutar com unhas, dentes e “cascos” para conquistarem um prêmio de 160 mil reais e um automóvel 0 km.

Batizado de Minas Champions League, o campeonato visa fortalecer o Hipismo no estado, formando equipes com cavaleiros de diferentes categorias e idades.

Serão seis etapas realizadas durante as temporadas do ranking FHMG em 2020. Um campeonato com no minimo oito equipes. Além disso, as equipes terão nomes de cavalos mineiros  que tiveram destaque nacional e as alturas contempladas são de 1 metro e 1,25 metros.

Leia também: Sérgio Sette volta ao pódio na quinta rodada da F-2 na França

Equipes

As euipes, formadas por 6 a 10 cavaleiros, serão apresentadas no dia dia 14 de fevereiro no restaurante Nutreal, onde as mostrarão seus uniformes, música tema e todo o seu elenco.

As provas, da primeira etapa do MCL já acontecerão no sábado dia 15 no Centro Hípico Chevals, a partir das 9 horas da manhã. Já a grande final acontece no domingo, 16, a partir das 14 horas.

O espetáculo equestre conta com atrações para todas as idades, praça de alimentação, e estacionamento liberado.

Serviço:
Centro Hípico Chevals
Rua Atlas 464, Vale do Sol
Nova Lima -MG

Restaurante Nutreal
Alameda dos Bem-te-Vi, 5
Condominio Miguelão
Nova Lima- MG

Mais informações
FHMG – Federação Hípica de Minas Gerais
Tel: (31) 3241-1116 – (31) 99878-1838


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário