Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Novos médicos cooperados na Unimed-BH

12 de agosto, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Saúde. A Unimed-BH recebeu neste mês o reforço de uma equipe de peso. São 94 médicos cooperados que passam a integrar o time do centro de saúde.

Todos os profissionais aprovados passaram por um processo de seleção rigoroso. Eles irão atuar nas unidades de Belo Horizonte, Betim e Contagem, atendendo a 19 especialidades diferentes.

Leia também: Nova UTI pediátrica no Hospital Infantil São Camilo Unimed

Entre os novos médicos que farão parte da equipe Unimed-BH estão pediatras, oftalmologistas, neurologistas, anestesistas, ortopedistas e clínicos.

Com a chegada dos novos cooperados a rede de saúde amplia sua atuação na Região Metropolitana e passa a ter uma carteira com mais de 5.700 médicos e uma rede composta por 355 prestadores, entre hospitais, clínicas e laboratórios, incluindo Serviços Próprios e credenciados.

Foto: Gustavo Baxter/NITRO

Novos médicos cooperados na Unimed-BH
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!