Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Novo escritório Lotus Capital

06 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Finanças. Escritório de investimentos abre as portas no Edifício Premier, no Vila da Serra, e oferece assessoria personalizada com os melhores produtos do mercado

Na última semana, dia 29 de agosto, o escritório de investimentos Lotus Capital foi inaugurado com um alinhado coquetel para convidados. O evento foi realizado no Salão de Convenções do Edifício Premier, no Vila da Serra, e marcou o início das atividades do escritório, que é associado ao BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina.

Leia também: Marcelo Tostes Advogados brinda 20 anos

À frente do Lotus Capital estão os experientes Fernando Pelegrini, Sanzio Cunha e Talita Esteves. No escritório, os clientes vão encontrar assessoria personalizada, oferecendo os melhores produtos do mercado de acordo com a necessidade de cada um.

Além disso, os clientes também terão acesso a diversos eventos promovido pelo Lotus Capital para fomentar a educação dentro do mercado financeiro em Belo Horizonte.





Fotos: Edy Fernandes

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!