Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Netimóveis inicia expansão e inaugura unidade em Portugal

08 de outubro, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Negócios. A Netimóveis, pioneira no Brasil no desenvolvimento do modelo de negócios em rede, anuncia sua primeira unidade internacional na Europa, a Alphalanna Netimóveis, na região de Algarve, em Portugal.

Um dos motivos foi o crescimento exponencial do mercado imobiliário português – segundo que mais cresceu na Europa no terceiro trimestre de 2017 – de acordo com dados da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP).

De acordo com o diretor e fundador da Alphalanna Netimóveis, em Portugal, Márcio Lanna, a economia estável, a segurança e a qualidade de vida que o país oferece são diferenciais que têm atraído cada vez mais brasileiros interessados em investir ou morar no país.

“Nosso interesse em abrir uma imobiliária em Portugal começou há dois anos quando percebemos a crescente demanda de brasileiros interessados em investir para alugar ou morar. A partir daí fizemos oito viagens para o país, mapeamos as regiões e estudamos profundamente o mercado. O resultado foi muito positivo: antes mesmo de inaugurar o escritório já havíamos fechado 10 vendas”, comemora.

A rede, presente nas principais regiões do país, atua com mais de 140 associadas em sete estados brasileiros e Distrito Federal, e não para de crescer.

“São mais de 85 mil imóveis disponíveis para venda e 2,5 milhões de clientes atendidos nos principais polos do Brasil e agora na Europa”, destaca o presidente da Netimóveis Brasil, Ariano Cavalcanti de Paula.

Foto: Divulgação/Netimóveis

 

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!