Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Modesto Araujo Neto recebe Medalha da Ordem do Mérito Empresarial

12 de setembro, 2018

Reconhecimento. O presidente da Drogaria Araujo, Modesto Araujo Neto, recebeu, ontem, 11, a Medalha da Ordem do Mérito Empresarial Juscelino Kubitscheck, entregue pela ACMinas – Associação Comercial Empresarial de Minas. Instituída em 1988, a homenagem já foi conferida a 19 personalidades e, agora, a Modesto Araujo Neto.

Nomes como o próprio Juscelino Kubitschek, homenageado in-memoriam em 1988, Tancredo Neves, Itamar Franco, Antonio Anastasia, Emerson de Almeida e Emerson Pôssas Gonçalves foram alguns dos homenageados.

De acordo com a ACMinas, Modesto Araujo Neto foi escolhido por se destacar como empresário em Minas Gerais e por transformar a Araujo em uma referência no varejo nacional. Em seu discurso, o presidente da Araujo falou sobre sua história e como vem apoiando a defesa da liberdade e os direitos dos empresários, além de enaltecer a figura de Juscelino Kubitscheck.

“Agradeço ao amigo Lindolfo Paoliello e a todos os companheiros de diretoria da ACMinas pela homenagem. A Araujo e ACMinas são amigas de infância. Temos esse imenso legado e estamos juntas na defesa da livre empresa, apoiando os empresários que são o motor do desenvolvimento do país”, declarou.

Foto: Carlos Olímpia