Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Mercantil do Brasil é eleito a melhor empresa para trabalhar

15 de agosto, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Reconhecimento. Pelo segundo ano consecutivo, o Mercantil do Brasil se destacou entre as empresas de Minas Gerais e conquistou o título de melhor lugar para se trabalhar no estado.

As informações do Instituto Great Place To Work (GPTW), traz uma pesquisa sobre o ambiente de trabalho nas organizações. O banco foi campeão na categoria “empresa de grande porte”, após pesquisa online que realizou a medição da percepção dos funcionários em relação à empresa.

De acordo com a gerente de Marketing, Talentos e Cultura do Mercantil, Stephania Guimarães, a participação dos funcionários é voluntária, sigilosa e anônima, e quase 90% da base total de colaboradores convidados para a pesquisa aceitaram responder aos questionários.

Leia também: S&P Global eleva rating do Banco Mercantil do Brasil

“É uma imensa alegria para o Mercantil receber esse reconhecimento. Um diálogo transparente, o respeito e a valorização das pessoas e um ambiente de trabalho positivo estimulam a inovação e se refletem no desempenho da equipe. Queremos ser cada vez melhores”, diz Stephania.

A participação do Mercantil do Brasil no ranking do GPTW Minas não é novidade. Desde 2014 a marca é nome confirmado na lista.

Esta é a 6a edição do ranking Minas Gerais, que contou com 117 empresas inscritas, representando 31.110 funcionários. Para a edição 2019, 45 empresas foram premiadas, sendo 15 de porte grande, 15 de porte médio e 15 de porte pequeno.s

Mercantil do Brasil é eleito a melhor empresa para trabalhar
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário