Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Marcio Lacerda

14 de novembro, 2017

Secretários, diretores e gerentes da Prefeitura de Belo Horizonte na gestão passada promoveram na última segunda-feira, dia 6, um encontro com o ex-prefeito Marcio Lacerda. Participaram ainda dirigentes, parlamentares do PSB e lideranças dos segmentos temáticos do partido. O encontro reuniu cerca de 300 pessoas em uma churrascaria da cidade.

Uma das organizadoras do evento, a ex-secretária de Educação na gestão 2013/2016, professora Suely Baliza, falou em nome dos colegas de equipe. “Foi um orgulho muito grande integrar a equipe de Marcio Lacerda. Além de excelente gestor, ele é um líder nato, que sabe envolver as pessoas em torno de objetivos comuns, além de ser uma pessoa absolutamente correta e honesta”.

Suely destacou as realizações da gestão de Marcio em vários setores, mas fez questão de ressaltar que ele foi o único prefeito do país a conquistar a reconhecida avaliação da Fundação Abrinq como Prefeito Amigo da Criança – Destaque Nacional – em suas duas gestões. Mais de dois mil prefeitos do país foram avaliados pela Fundação e somente Marcio ganhou o prêmio por duas vezes.

Foto: Estevão Galvão