Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Localiza Hertz no Festival Cultural e Gastronomia Tiradentes

06 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Mobilidade. Cerca de 500 pessoas utilizaram transfer oferecido gratuitamente pela companhia para se deslocar dos restaurantes para as pousadas

Os amantes da gastronomia tiveram um serviço especial nesta edição do Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes. A Localiza Hertz, locadora de carros oficial do evento, garantiu a mobilidade de turistas, disponibilizando gratuitamente um transfer nos dois finais de semana do festival para conduzir as pessoas dos restaurantes para as pousadas. A ação contou com quatro T-Cross – o mais novo modelo da frota da companhia – e beneficiou cerca de 500 pessoas, em aproximadamente 160 corridas.

“Esse é meu 14º ano no festival. O transfer da Localiza Hertz é sensacional, proporciona ao público facilidade, o carro é novo e a direção super segura”, conta Bernardo Ferreira, participante do evento, que utilizou o serviço de transfer na última semana do evento. Para proteger os turistas do sol, a companhia ainda forneceu 2.500 chapéus para o público.

Leia também: Aplicativo de transporte terá viagens mais baratas

O T-Cross foi escolhido para promover a mobilidade no evento – foco da atuação da Localiza no Festival. “Um dos charmes de Tiradentes são suas ruas de ladrilhos. Então, nada melhor que disponibilizar um carro adequado para esse tipo de peculiaridade” afirma Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza Hertz. De acordo com ele, a companhia apoia e patrocina iniciativas que fomentam o turismo em todo Brasil. “Acreditamos que oferecemos a melhor opção para os motoristas que desejam ter tranquilidade e confiança para passar seus momentos de lazer”, reforça.

Arte na gastronomia

Outra iniciativa da Localiza Hertz foi a distribuição de sacolas retornáveis personalizadas ao vivo pelo ilustrador e grafiteiro mineiro Ramar Gama, que convidou outros dois artistas do estado: Pedro Figo e Matheus Mone. Ao todo, foram entregues 600 unidades para o público presente, que pode utilizá-la para guardar compras e outros produtos gastronômicos.

O artista, natural de Ouro Preto, já teve suas obras exibidas na Global Gallery, em Cape Town, na África do Sul e retrata em seu trabalho a cultura das ruas e elementos da natureza. “Tive um retorno muito legal. Nunca tinha trabalhado em uma superfície como a sacola, mas consegui um resultado ótimo. Minha arte vai ganhar uma expansão muito grande, já que tinham pessoas de diversos lugares do Brasil”, explica Ramar.

 

Fotos: Arquivo Fartura

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!